Sunset Party em Português

O Laranja é a cor do dia. A meio caminho entre o solarengo Amarelo e o Halloween, recorda-nos de pôr-do-sóis e de festas… Lembra-nos de aldeias pequenas em montes para trás do horizonte. De casas de xisto e de crianças com sacos na mão a saltitar de porta em porta. De mulheres cozinheiras de mão cheia atrás de mesas cobertas com  toalhas de algodão branco. De bolos e bolinhos e do cheiro a erva-doce pelo ar.

Hoje descobrimos o interior. Do país e de nós. A província das raízes de onde, mais tarde ou mais cedo, todos nós viemos… À qual, de quando a quando, ou cada vez mais, todos nós voltamos.

De laranja descobrimos casas de sonho, ruas de brincar, praias em rios, pradarias sem fim, pessoas que vivem sem pressa…

Copyright © Pedrobeco 2012

De laranja, vestidos de pôr-de-sol, porque é a esta hora que as festas lá na nossa terra começam… Essas festas onde se está bem apenas porque se está. Em que tudo é bom, porque está alí quase tudo o que amamos. Onde os abraços nos afagam os ombros… Onde o sol se deita, não no encalce da noite, mas no aconchego de um dia que foi bom.

Até breve,

Catarina Correia Santos

Psicóloga Clínica e Coordenadora da Equipa Psicopedagógica

2 thoughts on “Sunset Party em Português

  1. Obrigada pelo mimo… e pela fotografia da comidinha, é tão bom ver que mesmo sem saber a receita exata consegui fazer muito semelhante. Bjs

    • Tem razão. Ficou extremamente parecido… E o nosso baby está cada vez mais fotogénico… 🙂 Beijinhos, Catarina

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s